Estrada de flores

7 de nov. de 2008









Nossa vida é feita de caminhos
Entre vários outros caminhos
que podemos seguir.

O que somos é a soma
das estradas que escolhemos
E das flores que colhemos
durante a viagem.

O que sou é o que eu não fui
E o que serei é o que eu não sou.

Somos sempre casulos contínuos,
Borboleta e lagarta.
Somos uma versão inacabada
de nós mesmos.

6 comentário(s):

Ariane Rodrigues disse...

Ainda bem que somos inacabados. Seria muito ruim nos descobrirmos seres definitivos, fixos, pré-moldados. Vamos assim, "afinando" e "desafinando"...

Anônimo disse...

Olá Wesley,
Tenho um poema semalhante sobre este estado de "inacabamento" que nos define.
Hoje, porém, eu tavez acrescentasse ao meu e ao teu poema a constatação de que também somos o somatório das perdas que temos pelo caminho.

Anônimo disse...

Oi Wesley,
Que delícia ler sua alma aflorar!!!!
Beijos....
Nagibe

Cirlene disse...

Ontem um casulo
Hoje borboleta
Amanhã...
indefinível

Prof.ª Liliane de Freitas disse...

Voc~e é inigualável. Nas atitudes, no olhar, na presença, na forma exata de escrever... Eu te admiro tanto e tanto...

Wesley Viana disse...

Querida Lily, os seus comentários são tão lindos quanto você. Fico orgulhoso de ser seu amigo.